top of page

O Menino HiperAtivo
Esta história é voltada para refletir como as crianças costumam repetir os comportamentos dos adultos - incluindo as limitações e medos, bem como entender que as crianças vivem tempos completamente diferentes daqueles que hoje são adultos, vivendo em um momento de superestímulos e avanços tecnológicos. Como então fazer com que as crianças atinjam o que os pais projetaram como ideal? O Menino Hiper Ativo requer um momento de reflexão para o equilíbrio consigo mesmo, com a família e, também para com toda a sociedade.

O menino hiper ativo em busca da erradicação da pobreza.
A tecnologia trouxe avanços maravilhosos para a sociedade nas últimas décadas. No entanto, nem todas as pessoas possuem acesso a esses avanços, muitas delas ainda não possuem condições básicas de vida! 
Esse é o tema do terceiro volume da coleção de O Menino Hiper Ativo, nele, o protagonista irá descobrir que ainda há muita desigualdade no mundo, e, diante disso, o que fazer para mudar essa realidade? Conheça essa história e ajude O Menino Hiper Ativo a transformar o mundo em um lugar melhor!

O menino hiper ativo. O que são ODS?
As crianças dos tempos atuais já nascem diferentes! São verdadeiros diamantes que ajudam intensamente no desenvolvimento dos adultos. E juntos, podem conhecer e disseminar a temática dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, em prol de um mundo melhor. Se todos fizerem um pouquinho a cada dia, o futuro estará preservado!

O Menino Hiper Ativo e a Vovó Hiper Ativa.

O Menino Hiper Ativo adora visitar sua vovó, que é muito inteligente, ativa e adora conversar.

Porém, com as intensas atividades do dia a dia, a avó acaba não recebendo muita atenção, e nem todos têm paciência para lidar com ela e seus esquecimentos, o que nos leva a refletir sobre o lugar das pessoas idosas no mundo.

No quarto volume da série O Menino Hiper Ativo, vamos aprender a importância de amar e respeitar os mais velhos, para que todos tenham vovós ativas, lindas e cheias de vida!

Uma história sobre amor e compreensão com as pessoas que sofrem do Mal de Alzheimer ou Demência.

O autor, Rodrigo Titon, é  Doutorando na FGV - EAESP, Mestre em Governança e Sustentabilidade pelo ISAE/PR e Conselheiro pelo IBGC. Possui formação Técnica na aérea Contábil, Graduação em Administração de Empresas e Direito. MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV e Pós Graduado em Gestão de Serviços Compartilhados pela FIESC/SENAI. Estudou na Ohio University (Ohio, EUA), ISCTE/INDEG (Lisboa, Portugal) e Hong Kong University (China). É Executivo C-Level e professor universitário nas disciplinas de Liderança e ESG. Desde outubro de 2015, é membro do grupo de trabalho do PRME da ONU contra a pobreza, com participações e apresentações em Nova York (EUA), Viena (Áustria), Cairo (Egito), Bogotá (Colômbia), Colônia (Alemanha), Jönköping (Suécia).

rodapé omh2.jpg

​​​​​​​Copyright®, por MH Edu, todos os direitos reservados. 

bottom of page